Policia

Comerciante de Ipaba é morto durante assalto

Reprodução

IPABA – A polícia ainda procura pela dupla acusada de assassinar um comerciante em Ipaba durante uma tentativa de assalto. O crime ocorreu na tarde de sábado (7) e comoveu moradores do local, que lamentaram e pediram justiça pela morte de Alexandre Henrique Silva, de 43 anos.

Por volta das 11h45, a Polícia Militar foi informada que um crime contra o patrimônio havia ocorrido em uma casa lotérica localizada na avenida José Rodrigues de Almeida, no Centro de Ipaba, e que proprietário do local foi alvejado durante o assalto. Militares se deslocaram até o estabelecimento comercial e receberam a informação de que Alexandre foi socorrido por testemunhas e levado ao Hospital Márcio Cunha.

REAÇÃO
No local, policiais apuraram que dois homens em uma motocicleta Honda Falcon de cor preta estavam envolvidos no delito. Um dos envolvidos usava calça jeans e capacete preto. Conforme mostrado nas imagens das câmeras de segurança do local, ele tentou escalar a divisória onde ficam os caixas.

Neste instante, Alexandre estava atrás da porta e não viu que havia um segundo assaltante. O autor que tentou pular a divisória, ao perceber a presença da vítima, se dirigiu à saída do estabelecimento e foi seguido por Alexandre.

De imediato, o segundo autor sacou uma arma e efetuou disparos contra Alexandre, que foi atingido no peito. As imagens das câmeras de segurança mostraram que o autor responsável pelos disparos usava camisa de manga comprida escura, com outra de cor branca por cima e capacete branco.

Após o crime, a dupla fugiu do local sem levar dinheiro. A polícia realizou diligências, mas os autores não foram localizados.

FALECIMENTO

Alexandre não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele foi sepultado na tarde de domingo (8), no cemitério de Ipaba.

A vítima morava no centro de Ipaba. Alexandre já foi candidato a vice-prefeito do município nas eleições de 2012. Esta foi o primeiro assassinato registrado em Ipaba em 2015, número superior ao de 2014, quando o primeiro assassinato ocorreu apenas em abril.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com