Esportes

Com desfalques no ataque, time do Cruzeiro está definido

Washington Alves/LightPress

BH – O Cruzeiro está pronto para encarar o Mineros de Guayana-VEN, nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão. O técnico celeste Marcelo Oliveira comandou um treino tático no local do jogo, nesta terça, e mostrou a equipe que vai a campo para encarar os venezuelanos pelo grupo 3 da Libertadores.

A equipe que treinou e que deve jogar tem Fábio; Mayke, Leo, Paulo André e Mena; Willians e Henrique; Willian, De Arrascaeta, Alisson e Leandro Damião. Já os reservas treinaram com Rafael; Fabiano, Douglas Grolli, Manoel e Gilson; Eurico e Seymour; Gabriel Xavier, Joel e Riascos; Henrique Dourado.

Os volantes Charles e Willian Farias foram poupados da atividade. Na partida desta quarta, o Cruzeiro terá os desfalques de Marquinhos, lesionado, e Judivan, que está na Seleção Brasileira sub-20. O meia Marcos Vinicius, que se destacou nos últimos jogos, não está inscrito na Libertadores. Mesmo se estivesse no grupo, ele seria desfalque, pois sofreu lesão muscular e está fora de combate pelos próximos compromissos da Raposa.

Se vencer o Mineros, o Cruzeiro fica perto da vaga às oitavas de final da Libertadores, principalmente se o Universitario de Sucre derrotar o Huracán, também nesta quarta, às 19h45. Caso esses resultados ocorram, a Raposa pode empatar com os argentinos na rodada seguinte que assegura matematicamente a vaga na fase de mata-mata.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com