Cidades

Com Cecília e Agnaldo, HMI ganha novos investimentos

IPATINGA – Ameaçado de fechar as portas em 2012, por falta de investimentos e má gestão, como chegou a noticiar a imprensa na época, o Hospital Municipal de Ipatinga atualmente é referência de média complexidade e realiza em média 5 mil internações por ano. “A partir de 2013, retomamos os investimentos no hospital, colocamos o tomógrafo para funcionar, fortalecemos as equipes de profissionais, ampliamos de seis para dez leitos de UTI e reformamos as enfermarias”, compara a prefeita Cecília Ferramenta, candidata à reeleição em Ipatinga ao lado do candidato a vice-prefeito, vereador Agnaldo Bicalho.

BLOCO E 

A prefeita Cecília resgatou o projeto de construção do Hospital Municipal, que foi iniciado nos anos 90 pelo prefeito Chico Ferramenta. “O Bloco E, que é a unidade administrativa, foi concluída e está funcionando, e mais sete blocos estão sendo erguidos. Com isso, vamos entregar mais 60 novos leitos de enfermarias. As obras estão aí pra todo mundo ver”, confirma a prefeita de Ipatinga.
 
Em seu programa de governo, elaborado com a participação de especialistas, servidores, profissionais e usuários dos serviços de saúde, Cecília e Agnaldo defendem a continuidade das mudanças que começaram a ser implementadas com investimentos novos na cidade. “Construímos e colocamos pra funcionar a UPA 24 Horas, construímos e abrimos novas unidades, implantamos e resgatamos programas importantes, valorizamos os profissionais e reestruturamos toda a rede municipal de saúde de Ipatinga. Fizemos muito nos últimos três anos e meio e vamos fazer muito mais pela saúde da nossa população. Podem comparar e votar no 13”, reforçam Cecília e Agnaldo.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com