Cidades

“Colocarei o interesse da população acima de tudo”

Jadson participou da coordenação de vários projetos de infraestrutura urbana

 

IPATINGA – Jadson Heleno Moreira, tem 31 anos, e é bacharel em Direito. Nascido em Ipatinga, nos últimos 3 anos e meio trabalhou na Prefeitura Municipal de Ipatinga como diretor do Departamento de Energia e Saneamento e posteriormente como Chefe de Gabinete, ambos pela Secretaria de Serviços Urbanos (SESUMA).

DIÁRIO POPULAR – Qual comunidade representa?
JADSON – Iniciei minha vida política através de movimentos sociais nos bairros Jardim Panorama e Caçula e tenho por estes um grande apreço. Como candidato a vereador, vejo a necessidade de representar Ipatinga como um todo, em todas as suas áreas, sem restringir a uma comunidade, grupo ou a uma bandeira única, tendo em vista que há muito o que contribuir para o desenvolvimento de toda a cidade.

DIÁRIO POPULAR – O que defende como bandeira do mandato?
JADSON – Como vereador, vou trabalhar para que o interesse de nossa população seja uma premissa que deve ser cumprida do início ao final do mandato, propondo projetos de leis, fiscalizando com rigor as ações do Executivo, fortalecer as entidades de Assistência Social de nosso município criando condições e melhorias nos convênios. Propor projeto e organizar a coleta seletiva e fortalecer a Associação de Catadores de materiais recicláveis. Tornar a juventude com voz ativa e participativa no desenvolvimento de novas políticas públicas e no resgate dos eventos culturais e esportivos da cidade. Valorizar a educação como principal movimento de transformação da sociedade. Saúde de qualidade com acesso digno para a população aos serviços básicos de saúde ofertados pelo município.

DIÁRIO POPULAR – Faça um breve relato de sua história política ou profissional.
JADSON – Minha trajetória sempre esteve voltada à gestão pública. Logo aos 18 anos de idade, assumi a presidência da Associação de Moradores do Bairro Caçula, onde aprendi que era necessário participar mais da vida política do município para obter conquistas para a coletividade.
Em 2009, fui convidado a assumir o Departamento de Energia e Saneamento pela Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SESUMA), onde tive a oportunidade de coordenar mais de 300 projetos de infraestrutura urbana, como a iluminação da Praça Marília, dos Pinheiros e dos Lagos no Veneza II, a da Rua Jês, no Game. Iluminação do campo society da AMBANOC no Novo Cruzeiro, iluminação da Praça Boa Ventura no bairro Vila Celeste, reforma geral e iluminação da quadra esportiva da grota do Jardim Panorama juntamente com Associação de Moradores, extensão de rede elétrica da rua Serra Roraima no bairro Jardim Panorama, extensão de rede elétrica na rua São Borja, no Caravelas, extensão de rede elétrica da rua Pardal, no bairro Tiradentes, extensão de rede elétrica das ruas do loteamento Zé Cornélio, melhorias na iluminação das ruas da Comunidade Morro do Sossego no bairro Veneza II, iluminação do Kart Club de Ipatinga, entre outros.

DIÁRIO POPULAR – Qual candidato a prefeito defende e por que ele seria uma boa escolha a Prefeitura de Ipatinga?
JADSON – O Partido Popular Socialista, ao qual sou filiado, não fez coligação com nenhuma candidatura a prefeito. Como cidadão interessado em ter uma boa escolha, estou avaliando e acompanhando todos os candidatos que concorrem ao cargo de prefeito, e assim, à luz da razão, fazer a minha escolha.

(*) A coluna “Conheça o candidato” será publicada no DIÁRIO POPULAR para que o eleitor conheça um pouco dos candidatos a vereador nas cidades do Vale do Aço. Para participar, o candidato pode enviar as respostas às perguntas aqui publicadas para o email da redação diariopopular.redacao@gmail.com ou agendar entrevista pelo telefone 31-3827-0369. As entrevistas serão publicadas na ordem em que forem enviadas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com