Cultura

Clube do Livro realiza encontro

IPATINGA – Um encontro de amantes da literatura promete movimentar a Biblioteca Municipal Zumbi dos Palmares, na manhã deste sábado (28). Entre 8h e 12h, o Clube do Livro de Ipatinga realiza sua segunda atividade cultural para a troca de livros e ideias.

Conforme revela o presidente da entidade, Matheus Miranda de Almeida Pires, o Kadosh, 18 anos, o clube surgiu no início de setembro, com objetivo de incentivar a leitura no Vale do Aço. “Estamos muito satisfeitos, pois o primeiro encontro, que aconteceu no Parque Ipanema, reuniu cerca de 40 pessoas de Ipatinga e região. Isso nos motivou a realizar o segundo. E não há melhor lugar do que a Biblioteca Municipal para sediar um evento desses”, afirma o estudante.

Além da troca de livros, o encontro prevê atividades lúdicas, apresentação de vídeos sobre “Fanfic” – termo que deriva do inglês Fan fiction, cuja tradução é “ficção criada por fãs” – além de debates sobre literatura.
O 2° Encontro do Clube do Livro de Ipatinga é aberto ao público e a entrada é franca. Para participar, os interessados devem levar pelo menos um livro em bom estado para troca.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com