Cultura

Clube do Cavalo realiza Passeio em homenagem ao 52 anos da cidade

TIMÓTEO – O Clube do Cavalo de Timóteo realizará no próximo sábado (30), um Passeio a Cavalo pela Cidade para homenagear os 52 anos de emancipação político administrativa do município. A concentração será realizada às 16 horas, no Clube do Cavalo, situado próximo ao Batalhão de Polícia Militar, no bairro Primavera. “O passeio é o momento ideal para reunir os amigos e homenagear a cidade”, comenta José Geraldo Bueno Torres (Tizá), presidente do Clube do Cavalo de Timóteo.

A comitiva de cavaleiros seguirá em sentido ao Centro Sul, contornará a Praça 29 de Abril, passando na avenida Acesita até o bairro Olaria II. No trevo do Quitandinha, os cavaleiros se encontrarão com participantes da regional Leste e do município de Coronel Fabriciano. O grupo seguirá ainda pelos bairros Serenata, Funcionários, Timirim e John Kennedy, com destino ao Clube do Cavalo. As atividades, que contam com o apoio da prefeitura de Timóteo, prosseguem com bar com comidas típicas, Torneio de Touro Mecânico (20 horas) e show com a dupla Lucas e Denilson (22 horas), nas dependências do Clube do Cavalo.

Ipatinga recebe caravana “Nos Trilhos da Alegria”

Uma manhã de muito lazer, diversão e atividades no Parque Ipanema, no dia em que se comemora os 52 anos de emancipação política e administrativa de Ipatinga. É isto o que está reservado pela caravana “Nos Trilhos da Alegria”, que faz parada na cidade na próxima sexta-feira (29), das 9h às 13h. Durante o evento no Parque Ipanema serão realizadas, simultaneamente, oficinas ofertadas pelo Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), que é mantido pela Prefeitura com o apoio do Ministério do Esporte. As atividades incluem: slackline, xadrez, apresentações de dança e roda de violão, contação de história, exposição de artesanato e apresentação de karatê, além de ponto informativo e de inscrições do PELC. As atividades do Programa serão realizadas em parceria com a Fundação Brasileira de Xadrez e a Academia Júlia Olguin de Karatê.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com