Cultura

Clientes do Shopping são premiados com 2 RAV4

IPATINGA – Dois felizardos clientes do Shopping do Vale do Aço foram contemplados com utilitários esportivos RAV4, da Toyota, prêmios da campanha de Natal de 2013. Para cada 250 reais em compras a pessoa recebia um cupom para o sorteio.

Cristina Aparecida Ferreira Mate, empresária do ramo de supermercados, residente na Vila Celeste, foi sorteada com a RAV4 branca. Junio Fernandes Lacerda, morador do Canaã, ganhou a RAV4 preta.

O sorteio ocorreu às 19h de 27 de dezembro, no mall do Shopping, na presença de centenas de concorrentes, ansiosos pelo resultado. Duas pessoas que assistiam ao evento colaboraram como testemunhas, fiscalizando a rotina da promoção. Cerca de 40 mil cupons foram colocados num cercado, onde três crianças também presentes ao evento trataram de misturar os cupons e lançá-los para o alto. Uma delas foi encarregada de pegar um cupom, entregue em seguida aos fiscais, repassado na mesma hora ao superintendente do Shopping, Washington Pimenta, que anunciou o nome do premiado.

A primeira sorteada, Cristina Aparecida, foi contatada por telefone e se dirigiu, ainda incrédula, ao Shopping para receber o seu prêmio. Cristina concorreu com 24 cupons. Junio Fernandes, o outro sorteado, concorreu com apenas três cupons.
A campanha de Natal foi mais um promoção de sucesso do Shopping do Vale do Aço.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com