Cidades

Clientes do Parque Rio Doce assinam contratos

Representação gráfica do empreendimento que será entregue com toda a infraestrutura pronta

 

IPATINGA – Neste sábado e domingo (16 e 17), a partir das 8h, será realizada a assinatura dos contratos para os clientes do Parques do Vale que fizeram cadastro do Parque Rio Doce, gleba mista que oferece lotes residenciais e também comerciais. Esse também será o momento da escolha dos lotes e o atendimento será realizado por ordem de chegada, respeitando a numeração do dia da pré-reserva. Na ocasião, haverá programação especial para as crianças.
“Como os preços dos lotes são altamente competitivos, a partir de R$ 69.900,00 mil reais, a procura foi muito grande”, comenta a supervisora de Vendas do Parques do Vale, Patrícia Grega.
O Parque Rio Doce terá 556 lotes com dimensões a partir de 360 metros quadrados e será entregue com toda a infraestrutura pronta como saneamento básico, drenagem pluvial, abastecimento de água e macrossistema viário. A previsão de entrega do empreendimento é junho de 2013.
Para aqueles que ainda desejam efetuar a pré-reserva do Parque Rio Doce, o horário de funcionamento do estande de vendas do Parques do Vale é de segunda a domingo, de 8h às 19h. “Os corretores de plantão estão disponíveis para um tour de visitação à obra. Além disso, para visualizar a totalidade do terreno, está disponível no estande uma maquete de 5,40m x 3,0m com representação fiel da topografia”, conta Patrícia.
Todas as áreas disponíveis podem ser compradas via financiamento junto à Caixa Econômica Federal ou parceladas pela construtora.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com