Cultura

Clesi realiza palestra e oficina sobre Aldravias

(Crédito: Sergio Roberto)

 

NAQUE – Começa nesta quinta-feira (18) a XXII Cavalgada no município do Naque. Além do tradicional rodeio profissional, neste ano o evento contará com diversas apresentações musicais, MotoCross, concurso de marcha e várias outras atrações.

No primeiro dia se apresentam a dupla Marcos e Luan, e ainda show com Mulher de Banda. Já na sexta-feira a noite (19), a diversão fica por conta do DJ averMaluco e Aladim e os cantores sertanejos Isaac e Rafael.

A apresentação de motocros começa no sábado (20) a partir das 10h. Na programação do dia haverá ainda show com Cesar e Augusto e também Daniel Caon. A principal atração da Cavalgada ficou para o último dia de festa, quando se apresenta a banda Bonde do Forró.

HISTÓRICO
A Banda Bonde do Forró, ao contrário de outras bandas de forró, não se estagnou no Nordeste, mas buscou conquistar outras regiões do país como Sul e Sudeste, quebrando barreiras culturais e proporcionando interação de ritmos entre os estados.

Os resultados colhidos pela atual formação são notáveis, com uma agenda de 20 shows por mês; a banda já se apresentou nas maiores festas do Brasil, como a Festa de Peão de Barretos em três oportunidades, em festas Juninas como a de Caruaru/PE e Campina Grande/PB.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com