Esportes

Circuito Vale do Aço entrega kits

IPATINGA – Amanhã (13) de 09h às 15h, os corredores inscritos para o Circuito Vale do Aço de Corrida de Rua, uma das provas mais concorridas do leste de Minas Gerais, já podem retirar seus kits de corredores no campus do Unileste, em Ipatinga, à rua Barbara Heliodora, 725, no bairro Bom Retiro. Já são centenas de inscritos e a organização salienta que os kits serão entregues somente no sábado, não havendo entrega no domingo, dia da prova.

O kit será composto por mochila, camisa, squeeze, número de peito, além do chip descartável, que foi sucesso na última edição, fazendo com que haja uma maior agilidade no dia da prova. Além disso, a organização vem munida de atrações para contemplar o público corredor no dia da prova.

Sucesso por onde passa, o Circuito chega a sua segunda etapa do ano, trazendo a cada fase um recorde a mais em número de participantes e tornando-se o maior evento de corrida do leste de Minas Gerais. A expectativa para esta etapa é de um público ainda maior, podendo chegar a 800 corredores.

A novidade fica por conta do percurso, além de inovador, contemplando o bairro Bom Retiro, antes pouco explorado para tais práticas esportivas, os corredores também terão um desafio maior, podendo optar pelo percurso de 5 ou 10km.
Hoje (12), haverá plantão de inscrições, de 15h às 19h, no campus do Unileste no Bom Retiro, encerrando assim as últimas inscrições para o evento de domingo.


SERVIÇO

Entrega de Kits
Sábado 13/07
09h as 15h – Campus do Unileste Bom Retiro

Prova

Domingo 14/07
07h início da concentração
08h30 Largada Portadores de Necessidades Especiais
08h35 Largada 5 e 10km
09h30 Início Circuitinho Kids para crianças de 03 a12 anos
Informações: 38491762
www.circuitocorridaderua.com.br

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com