Esportes

Circuito Sesi de Tênis define campeões

IPATINGA – Belo Horizonte recebeu entre os dias 02 e 04 de dezembro a etapa Master do 9º Circuito SESI de Tênis. A maior competição amadora do estado reúne, através do esporte, empresários e trabalhadores das indústrias, estimulando a prática esportiva e promovendo o intercâmbio sociocultural. As disputas entre os 44 empresários e industriários mineiros aconteceram na Academia BH Tennis, no Buritis.
Campeões e vices das 15 etapas regionais competiram pelo título estadual de 2016. No total, foram 66 jogos disputados em 11 categorias. A edição de 2016 contou com uma novidade. Os dependentes diretos de funcionários da indústria acima dos 16 anos de idade, como filhos e esposa, puderam participar do torneio, se inscrevendo nas classes de acordo com seu nível de jogo.

QUALIDADE DE VIDA

Para o presidente da FIEMG Regional Vale do Aço e vice-campeão na categoria 4ª classe – acima de 45 anos, Luciano Araújo, o torneio trabalha com premissas muito importantes para a indústria mineira.
“O Circuito SESI de Tênis tem como foco uma indústria saudável. Ao promover o evento visando melhorar a qualidade de vida de nossos trabalhadores e empresários, é notório que teremos um setor industrial mais motivado e produtivo,” contou.

O Circuito SESI de tênis é mais um dos eventos sustentáveis “Carbono Zero” do Sistema FIEMG. Por iniciativa do SENAI, todas as emissões de Gases de Efeito Estufa deste evento serão inventariadas e serão compensadas por meio do plantio de mudas de espécies arbóreas nativas, minimizando os impactos relacionados à mudanças climáticas.
A estrutura do SESI também esteve presente com o Restaurante do Trabalhador, responsável pelo serviço de alimentação durante as competições

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com