Cultura

Cia de Brasília apresenta o espetáculo “Notícias Populares”

Companhia de Brasília se apresenta neste fim de semana, no Teatro do Centro Cultural Usiminas

IPATINGA – O humor irreverente da companhia Os Melhores do Mundo está de volta ao Teatro do Centro Cultural Usiminas. Desta vez a atração é o espetáculo “Notícias Populares – Edição Extra”, que estará em cartaz neste sábado (3/9), às 20h, e no domingo (4/9), às 18h. Disponível no catálogo do Netflix, o show ganha algumas novidades além de participações especiais e surpresas.

PALCO-JORNAL
O humor do grupo busca inspiração na observação do cotidiano. Em “Notícias Populares – Edição Extra” são abordados fatos corriqueiros, histórias dramáticas, personalidades, entretenimento, política e tudo mais que couber em um palco-jornal, que retrata com humor o nosso mundo atual, em que a notícia nos persegue 24 horas por dia, incansavelmente.
Direção, texto, figurinos e cenários são assinados pela própria companhia. Em cena, estão os atores Jovane Nunes, Ricardo Pipo, Rodrigo Fernandes e Welder Rodrigues. A atriz Adriana Nunes faz participações em vídeo.

HISTÓRIA

A Cia. de Comédia Os Melhores do Mundo nasceu em Brasília há 21 anos. Em seu repertório estão 29 espetáculos, milhões de espectadores para incontáveis apresentações. Alguns de seus integrantes se destacam também fora dos palcos. Jovane Nunes e Victor Leal, por exemplo, são redatores do programa Chapa Quente, da Rede Globo. Welder Rodrigues já esteve no elenco do Zorra Total e também está no Tá no Ar, ambos também da Globo.

SERVIÇO
Os Melhores do Mundo – “Notícias Populares – Edição Extra”
Data: sábado (3/9) e domingo (4/9)
Horários: 3/9 – 20h | 4/9 – 18h
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Vendas na bilheteria e site www.ingressorapido.com.br:
Mais informações: 31.3822.3031

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com