Cidades

Cheiro de Amor é ponto alto da festa em Ipatinga

Aline Rosa, vocalista da Banda Cheiro de Amor

 

IPATINGA – O final de semana promete ser agitado em Ipatinga. Com programação extensa durante todo o mês de abril, as festividades de comemoração ao aniversário da cidade visam reunir os ipatingueses numa festa de diversão e alegria.
Na manhã de sábado (28), às 8h15, no Restaurante Popular, terá bolo que simboliza “os parabéns” do município. Às 9h30 o prefeito de Ipatinga, Robson Gomes (PPS), ao lado da comunidade, vai inaugurar a avenida que liga o bairro Vila Ipanema à rua Belo Horizonte, no Centro. A obra tem objetivo de desafogar o fluxo de veículos na avenida Cláudio Moura. Às 19hs será realizada a abertura oficial dos Jogos de Minas Gerais, com desfile das delegações, no qual Ipatinga é sede da etapa microrregional. Às 20h tem show gospel com o cantor Carlinhos Félix, no Parque Ipanema.

RÚSTICA
Já no domingo (29), dia do aniversário do município, a partir das 8h, ocorre a 15ª Corrida Rústica, no Parque Ipanema. O evento deve reunir 500 atletas. O kit do corredor será entregue no domingo, antes da largada. A partir das 19h é esperado público recorde no Parque Ipanema. Quem comandará o encerramento das festividades do aniversário será a banda de axé Cheiro de Amor.
A programação de aniversário se iniciou no dia 1º de abril com o tradicional Pescando no Parque Ipanema, que teve público de aproximadamente 4 mil pessoas entre pescadores e visitantes. As festividades continuaram nos dias 13, 14 e 15 com o Festival da Banana, no bairro Pedra Branca. As Unidades de Saúde também contaram com extensa programação durante a última semana.

PROGRAMAÇÃO
Sábado, 28 de abril
8h -Visita ao Monumento – Novo Centro
Local: Avenida Zita Soares de Oliveira
8h15 – Bolo de Aniversário no Restaurante Popular
Local: Restaurante Popular – Avenida Zita Soares de Oliveira
9h30 – Inauguração da ligação Vila Ipanema – Centro
Local: Entrada do bairro Vila Ipanema
19h -Abertura dos Jogos de Minas Gerais (Antigo JIMI)
Local: 7 de Outubro – bairro Veneza; 19h
20h – Show Gospel com Carlinhos Félix
Local: Parque Ipanema (Avenida Roberto Burle Marx)

Domingo, 29 de abril
8h -Corrida Rústica
Local: Parque Ipanema
20h – Grande show de aniversário – Banda Cheiro de Amor
Local: Parque Ipanema (Avenida Roberto Burle Marx)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com