Policia

Chefe da PC é empossado em Ipatinga

ACS/PMI

DA REDAÇÃO – O novo chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, delegado Gilberto Simão de Melo, foi empossado na manhã desta quinta-feira (16), na Câmara de Vereadores. Policiais e bombeiros militares, delegados de Polícia Civil, representantes do Judiciário, da Defensoria Pública, do Ministério Público, do Legislativo, de lojas maçônicas, da Usiminas, dos sindicatos e instituições de Ipatinga e municípios vizinhos participaram da cerimônia de posse.

Também presente na solenidade, a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta, reforçou a importância das parcerias com os órgãos de segurança pública para combater as dificuldades do município. “Precisamos unir os poderes para enfrentar a crise econômica que assola Ipatinga, o país e o mundo”, defendeu.
“Nosso governo tem o compromisso e trabalha para assegurar políticas públicas de educação, assistência social, saúde e segurança, que visam prevenir a criminalidade”, frisou a prefeita Cecília Ferramenta.

SEGURANÇA

Para o novo chefe do 12º Departamento de Polícia Civil de Ipatinga, Gilberto Simão de Melo, o desafio é fortalecer a PC para garantir a segurança e os direitos da população. “Conto com o engajamento de todos os colegas para realizarmos o melhor para esta cidade”, destacou o delegado Gilberto Simão, que substitui a delegada Irene Angélica de Franco Guimarães.

“O delegado-geral cumprirá com louvor a missão de prestar a segurança pública a todo e qualquer cidadão de forma igualitária e justa”, encerrou o corregedor-geral da Polícia Civil de Minas Gerais, Edson Serafim, que representou o chefe da Polícia Civil de Minas Gerais, Wanderson Gomes da Silva.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com