Cidades

Certificado Digital na Aciapi e CDL de Ipatinga agora é com a AR Mineira

IPATINGA – A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga fizeram uma nova parceira com a AR Mineira, empresa especializada em Certificado Digital. Os interessados podem contar com um serviço de qualidade, sem filas e sem agendamentos na sede das entidades. O certificado fica pronto na hora e os associados ainda têm direito a um preço especial.

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, destacou que, a cada dia, as entidades buscam oferecer serviços melhores para seu público e dentro dessa premissa, foi feita essa parceira com a empresa AR Mineira, que tem bastante experiência nos serviços relacionados ao Certificado Digital. “Firmamos a parceria para que possamos realmente estar atendendo ao nosso associado de uma forma mais eficiente e com praticidade. A AR Mineira já está disponível para atender desde o dia 1º de julho”, salientou.

AGILIDADE

Conforme o presidente da CDL de Ipatinga, José Carlos de Alvarenga, essa parceria com a AR Mineira garante agilidade no atendimento, com pouco tempo de espera para aqueles que estão em busca do Certificado Digital. “Sempre queremos oferecer a melhor prestação de serviço, com qualidade, agilidade e preço justo. Então venha conhecer mais deste serviço que auxilia na redução de custos e de tempo com a assinatura de documentos”, ressaltou.

Para o diretor comercial da AR Mineira, Wagner Marinho, essa parceria é muito importante porque a AR Mineira vai trabalhar dentro da Aciapi-CDL, não só com certificação, mas também levando vários negócios para as entidades. “Como temos já um escritório em Ipatinga e agora vamos estar dentro da Aciapi-CDL, vamos aproximar nossos parceiros, principalmente os contadores, às entidades. Então considero fundamental essa nova parceria”, disse.

O que é o Certificado Digital?

A tecnologia da Certificação Digital permite que as empresas cumpram obrigações acessórias, como o envio das Notas Fiscais Eletrônicas (NF-e); permite o acesso a processos sem a necessidade de deslocar funcionários aos fóruns, para advogados; possibilita a assinatura de relatórios e formulários hospitalares, para médicos; viabiliza o requerimento da CNH Digital na internet, entre diversas outras facilidades.

A Certificação Digital garante eficiência operacional e redução de custos, e vem ganhando espaço no Brasil, colocando o país junto de outros que também usam a assinatura digital como meio de dar validade jurídica a documentos, como Estados Unidos e Espanha.  Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número de telefone (31) 3828-5151 ou pelo e-mail: aciapi@armineira.com.br.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com