Cultura

Centro Cultural Usiminas recebe Saulo Laranjeira

Divulgação

IPATINGA – Nesta sexta feira (11), às 20h30, o Teatro do Centro Cultural Usiminas recebe o ator e comediante Saulo Laranjeira com o espetáculo “Se o meu Gabinete Falasse”. Os ingressos (R$ 60 inteira e R$ 30 meia) podem ser adquiridos na bilheteria do Centro Cultural Usiminas e pelo site www.ingressorapido.com.br. O espetáculo tem duração de 1h20 e classificação de 12 anos.

No espetáculo, Zé Rufino, uma figura caricata, chega a Brasília com a incumbência de vigiar João Plenário para que ele não assedie Ana Maria, a mais nova e sensual secretária do deputado. Ana Maria é a protegida do misterioso Ranulfo, um político nordestino espelhado nos antigos coronéis valentões, e que supostamente financiou a campanha política do deputado.

Como se isso não bastasse, Ana Maria e Darci, mais um assessor do deputado, tramam às escondidas, roubarem o dinheiro vindo de verbas públicas. Para que o plano tenha sucesso, Ana Maria usará suas artimanhas sensuais, já sabidos que este é o ponto fraco de João Plenário.

Em resumo a comédia “Se Meu Gabinete Falasse”, com Saulo Laranjeira, reproduz as mais variadas sátiras da política brasileira, fazendo uma reflexão sobre a estruturação da cultura política contemporânea. A peça teatral alfineta o cotidiano dos políticos brasileiros e revela as façanhas do personagem humorístico João Plenário. O espetáculo conta com a direção de Saulo Laranjeira e participação dos atores Victor Branco, Claudia Campolina e Ronaldo Assis.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com