Cultura

Centro Cultural Usiminas reabre o Entreatos Café

Espaço volta a funcionar sob nova direção, com programação especial gratuita neste fim de semana

IPATINGA – O Entreatos Café, localizado no Centro Cultural Usiminas, está de volta. Agora o público terá novamente um espaço para alimentação, encontros e reuniões, cheio de charme e com cardápio especial. Sob o comando da Sim Café, o Entreatos será reaberto para o público nesta sexta-feira (8), a partir de 18h, com show de Lincon Lana Ao Vivo. A entrada é gratuita.

Além de show com Lincon Lana, o Entreatos reabre com a Mesa Redonda “Mulher: Os desafios de ser muitas e ser única – Sexualidade, Empreendedorismo e Empoderamento Feminino”

Cantor de 26 anos, dono dos sucessos “Amando Pra Dois” e “Traição Premeditada”, com participação especial da dupla que é sucesso nacional João Lucas e Diogo, o cantor fará um show com repertório diferente para a reabertura do Café, com sucessos do pop rock nacional e internacional, ao som de voz e violão.

MESA REDONDA

No sábado (9), o Entreatos Café vai receber a mesa redonda “Mulher: Os desafios de ser muitas e ser única – Sexualidade, Empreendedorismo e Empoderamento Feminino”, das 19h às 21h. O evento contará com a participação de Celina Faier, psicóloga, especializada em sexualidade; Larissa Mafra – Especialista em empreendedorismo; e Adriana Roque, psicóloga, criadora dos projetos “Para Ser a Mulher que Quiser” e “Empodera Teen”.

O Entreatos Café vai funcionar de terça a sábado, das 12h às 21h, oferecendo cafés especiais, lanches, doces e refeições diferenciadas. A diretora do Instituto Usiminas, Penélope Portugal, afirma que a reabertura do Entreatos Café volta a agregar ao complexo do Centro Cultural Usiminas boa gastronomia e espaço de convivência. “Agora o Centro Cultural está ainda mais completo, oferecendo qualidade e conforto para o público também na área de gastronomia”, comenta a diretora.

SERVIÇO

Entreatos Café

Local: Centro Cultural Usiminas

Funcionamento: terça a sábado, das 12h às 21h

Mais informações: 31.3822.3031

Entrada gratuita

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com