Cultura

Centro Cultural recebe a cantora Marcela Taís

Cantora vai apresentar o show “Voz, Violão e Poesia” dia 16 de novembro

DA REDAÇÃO
– O som que mistura influências do folk, surf music, reggae, MPB e pitadas de pop da cantora gospel Marcela Taís chega ao Teatro do Centro Cultural Usiminas, no próximo dia 16, às 20h30. Com o show “Voz, Violão e Poesia”, a artista vai mostrar sucessos que marcaram sua carreira iniciada em 2010, por meio da internet.
 Com uma proposta diferente para o cenário musical brasileiro, a cantora Marcela Taís criou um estilo próprio com sua voz delicada e marcante, com músicas que possuem linguagem poética e cantam sobre a vida, fé cristã, esperança, amor a Deus, ao próximo e outros sentimentos.

REVELAÇÃO
 Dona de uma identidade musical até então pouco explorada no segmento gospel, a jovem cantora, filha de pastores e nascida no Mato Grosso do Sul, chegou ao mercado com o diferente CD “Cabelo Solto”, em 2011. No ano seguinte, Marcela Taís foi vencedora na categoria “Pra Curtir” no Troféu Promessas. Em 2015, Marcela Taís lançou o disco “Moderna à Moda Antiga”, que reuniu grandes sucessos como “Ame mais, julgue menos”, com uma pegada bem animada de folk. 

SERVIÇO

Voz, Violão e Poesia
Data: quarta-feira (16/11)
Local: Teatro do Centro Cultural Usiminas
Horário: 20h30
Vendas na bilheteria e site: www.eventim.com.br: R$ 60 (inteira) R$ 30 (meia entrada para estudantes, professores, menores de 18 anos e maiores de 60 anos)

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com