Cidades

Centro Cultural isenta estacionamento por 3 hs

IPATINGA – O Centro Cultural Usiminas vai liberar o estacionamento do Shopping durante o período de 3 horas para quem for frequentar o espaço cultural.

Em comunicado divulgado ontem, o Centro Cultura Usiminas informa sobre a isenção de pagamento pelo estacionamento do Shopping Vale do Aço por três horas para o público dos espetáculos.

A nota explica que ao comparecer às apresentações, deve-se retirar o ticket normalmente ao entrar no estacionamento. Para obter a isenção de três horas é necessário apresentar o ingresso em um dos guichês de pagamento de estacionamento, após a apresentação. “O total de três horas é contado a partir da hora de entrada do veículo no estacionamento. Vale ressaltar que a isenção é válida apenas para eventos realizados no Centro Cultural Usiminas, para o dia do espetáculo, em que seja necessária a apresentação de ingressos”, explica nota.

Para compra de ingressos dos espetáculos, o público terá a tolerância de 15 minutos de gratuidade no estacionamento, conforme benefício já oferecido pelo Shopping do Vale de maneira geral.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com