Cultura

Cenibra realiza Semana Interna de Cultura 2018

BELO ORIENTE – Até o dia 23, de 10h30 às 14 horas, dentro da unidade industrial da Cenibra, será realizada a Semana Interna da Cultura. A programação do evento contará com apresentações musicais e teatrais, bem como exposição de produtos dos projetos apoiados pelo Instituto Cenibra Cenibra. Durante a semana, será possível conhecer a Exposição de Culinária Japonesa – WASHOKU – Patrimônio da Humanidade; cedida para o evento pelo Consulado do Japão em Minas, além da Oficina de Dobradura, ministrada por representantes do Instituto Tikufukai. Estarão também presentes 22 Associações parceiras do Instituto Cenibra, expondo e comercializando produtos de artesanato, alimentação e literatura.

Ronaldo Silvestre (Instituto tecendo Itabira) e Felipe Gonzaga (Analista de Comunicação da Cenibra) falaram sobre empreendedorismo social e ODS

Dentre as apresentações artísticas estão Dança Japonesa Bon Odori (ANBI – Associação Nipo-Brasileira de Ipatinga); Musical Choro do Vale; Stand Up – Christiano Junqueira e encerrando a semana o Musical de Viola Caipira.

Todos os dias, após a exposição de produtos, os representantes das associações parceiras do Instituto participam de oficinas de empreendedorismo social, bem como orientações sobre os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável.

“A cultura é um propulsor de transformação. Inspira o ser humano a evoluir de forma consciente e assim contribuir com a sociedade em que vive. As atividades da Semana Interna da Cultura buscam promover reflexão, integração, bem como valorizar a identidade cultural e econômica das comunidades em que atuamos” avalia Leida Hermsdorff Horst Gomes, Coordenadora de Comunicação Corporativa e Relações Institucionais da Cenibra.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com