Cultura

Cenibra planta mudas no Parque Multifuncional

BELO ORIENTE – Em comemoração ao Mês do Meio Ambiente, a Cenibra vem realizando várias atividades internas e externas que refletem a preocupação da Empresa com a conservação ambiental.

Uma das atividades aconteceu anteontem, quando a Cenibra realizou plantio de mudas no Parque Multifuncional de Belo Oriente com a participação dos alunos das Escolas de Cachoeira Escura (Escola Estadual Presidente Tancredo Neves e Escola Municipal Perpétuo Socorro), com apoio da Rede Ambiental Verde Vida, da Secretaria de Meio Ambiente de Belo Oriente e do Conselho Municipal de Defesa Ambiental (CODEMA).

AÇÕES

Durante o mês de junho, a Empresa também participará do 14º Encontro das Águas, na Lagoa do Teobaldo (Antônio Dias), Blitze Educativas e de atividades no Parque Estadual do Rio Doce (PERD). Também distribuirá para os empregados uma bisnaga de mel, resultado da parceria do Instituto Cenibra e Associações de Apicultores, e um folder no papel-semente, que poderá ser plantado, e resultará em uma planta ornamental.

Na fábrica, no período de 9 a 13/6 será realizada distribuição de mudas produzidas no Jardim Ornamental. Na ocasião, os empregados trocam embalagens de leite tetra pak por mudas. O leite doado será repassado a entidades assistenciais indicadas pelo Instituto Cenibra. Também será realizada visita à RPPN Fazenda Macedônia e um concurso interno de fotografias com o tema “Belezas Naturais das áreas da Cenibra”.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com