Cultura

Cenibra distribui material escolar

A Cenibra iniciou a distribuição anual do kit de material escolar para os filhos dos empregados, estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Para atender as necessidades dos dependentes de acordo com a faixa escolar, o Departamento de Recursos Humanos optou pela montagem de três categorias de kit (1º ao 5º ano / 6º ao 9º ano / Ensino Médio). 

Serão distribuídos cerca de 3.000 kits com cadernos, apontador, borracha, lápis, régua, cola, tesoura, canetas, lapiseira e pincel marca-texto.  Diante do cenário preocupante da variação dos preços de material escolar, a distribuição dos kits é mais uma iniciativa da Cenibra para contribuir com a qualidade de vida dos empregados e dependentes. Além dos kits de material escolar, a Cenibra reembolsa, mensalmente, parte dos custos com despesas escolares aos empregados estudantes do Ensino Fundamental e Médio.

Você também pode gostar

Cidades

Cenibra distribui material escolar

BELO ORIENTE – A Cenibra iniciou a distribuição anual do kit de material escolar para os dependentes estudantes do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental e do 1º ao 3º ano do Ensino Médio. Para atender as necessidades dos dependentes de acordo com a faixa escolar, o Departamento de Recursos Humanos optou pela montagem de três categorias de kit (1º ao 5º ano / 6º ao 9º ano / 2º Grau). Serão distribuídos cerca de 3.500 kits com cadernos, apontador, borracha, lápis, régua, cola, tesoura, canetas, lapiseira e pincel marca-texto.

De acordo com o site de pesquisas Mercado Mineiro, o mercado que envolve o material escolar e artigos de papelaria deve girar no país perto de R$ 7 bilhões em 2014. Pesquisa do Mercado Mineiro indica que alguns produtos tiveram alta expressiva em comparação aos preços encontrados no ano passado (índices superiores a 50% por produto).
Diante do cenário preocupante da variação dos preços de material escolar, a distribuição dos kits é mais uma iniciativa da CENIBRA para contribuir com a qualidade de vida dos empregados e dependentes.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com