Cidades

CENIBRA conquista 2º Lugar em Convenção de CCQ

BELO ORIENTE – A CENIBRA conquistou a segunda colocação na Convenção Mineira de Círculos de Controle e Qualidade (CCQ), com o Projeto Sistema Separador de Areia.

Na ocasião, a empresa estava representada pelo Grupo Evolução, formado pelos empregados,  Leonardo Alexandre Ramos, Raylander Michael Lopes da Silva, Sérgio Resende de Oliveira, Girley Almeida de Souza, Ricardo Panicali Carlech, Heider Soares Martins, Allan Christian Sousa Silva, Dierley Valadares. Facilitador – Marcos Antônio de Assis Grossi. O projeto cria solução para retirada de resíduos na etapa de cozimento da madeira / Processo Produtivo na linha de Fibras de Celulose.

A CENIBRA constantemente abre espaço para que os empregados apresentem projetos para o aperfeiçoamento dos processos em busca da excelência. A Empresa valoriza a capacidade criativa e a dedicação dos empregados para consolidar o espírito de equipe proporcionando benefícios intangíveis.  Além do Programa de Sugestões, a empresa estimula o desenvolvimento dos Círculos de Controle e Qualidade.

Desde 1995, a Empresa promove anualmente o Seminário Interno da Qualidade, uma ferramenta estratégica para a elevação dos índices de produtividade, economia e qualidade de vida, além de proporcionar crescimento profissional. O grupo destaque no seminário interno, representa a empresa na Convenção Mineira de CCQ, uma iniciativa da União Brasileira para a Qualidade (UBQ).

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com