Esportes

Celso Roth deve deixar o Cruzeiro em 2013

BH – O Cruzeiro aguarda o fim do Campeonato Brasileiro para divulgar a situação dos atletas em fim de contrato na Toca da Raposa II. São cinco jogadores com o futuro indefinido e que devem deixar o clube.
“Atletas que não renderam o suficiente e estão com o contrato vencendo vamos ver o que fazer. Vamos selecionar os que vão continuar e os que não ficarão em 2013. O Celso Roth também tem contrato até o final de dezembro e eu sempre disse que ele é o treinador do Cruzeiro até o final. Depois disso, vamos conversar para ver se ele continua ou não”, disse o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares.
Além de Roth, os atletas que estão em término de contrato são Wallyson, Souza, Willian Magrão, Diego Arias e Alex Silva.

DESINTERESSE
Ao que tudo indica, o trabalho do técnico Celso Roth está mesmo em contagem regressiva na Toca da Raposa. Faltam seis jogos para o término do Brasileirão e do contrato do treinador com o clube celeste. Não bastasse o presidente Gilvan de Pinho Tavares não demonstrar interesse na renovação, o agente do treinador, Jorge Machado, revelou ao “Superesportes” que Roth também não faz questão de permanecer na Toca.
“Nem o Cruzeiro demonstrou interesse na renovação nem o Celso demonstrou interesse em ficar. O Cruzeiro não o procurou e ele está fazendo seu trabalho. Pretende cumprir o contrato e fazer o seu melhor pelo clube, como tem feito. É um trabalho honesto dentro das possibilidades do time que lhe foi dado”, disse Machado.
Na opinião do empresário, Roth não aceitaria de cara uma proposta para ficar no clube em 2013, mas avaliaria as condições oferecidas pela diretoria. Não por falta de interesse, mas por entender que, para realizar um trabalho de ponta, é preciso planejamento e investimento.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com