Cidades

Celinho recebe adesão do PP, PTB, PR e PRTB

Partidos, como o PP, realizaram suas convenções na noite de quinta-feira

 

FABRICIANO – A candidatura do deputado Celinho do Sinttrocel (PCdoB) a prefeito de Coronel Fabriciano recebeu na noite desta quinta-feira (21) a adesão de quatro partidos: PP, PTB, PR e PRTB, que realizaram suas convenções.
Os presidentes do PP, Leandro Xingó, do PTB, Juarez Bhering, do PR, José Lucílio e do PRTB, Valfrido Rodrigues Rocha declararam o apoio ao nome do deputado Celinho. Para eles, a atuação política do candidato do PCdoB tem demonstrado disposição para desenvolver um Governo de participação popular, com sensibilidade para as motivações e necessidades da população excluída e ainda com inclinação para o diálogo e a negociação política de forma ampla e suprapartidária.
Os presidentes dos partidos garantiram aos convencionais que o apoio se dá no sentido de se construir uma administração inclusiva, que atenda aos interesses de todos os segmentos sociais de Fabriciano. “Há muitos anos, vários segmentos da sociedade fabricianense ficaram excluídos das grandes decisões que visavam o desenvolvimento da cidade. O que aconteceu foi a paralisação da economia municipal e grandes problemas sociais”, declarou o presidente do PTB, Juarez Bhering.
Segundo o deputado Celinho, a adesão destes partidos é muito importante, pois fortalece a proposta de mudança que a aliança defende para Coronel Fabriciano.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com