Cidades

Celinho promete ligação viária entre Silvio Pereira e Caladinho

Na noite de segunda-feira (17), Celinho participou de duas reuniões com moradores dos bairros Recanto Verde e Santa Cruz

FABRICIANO – “Celinho é um ótimo administrador, acompanhamos seu trabalho no Sinttrocel e também como deputado. Vi sua proposta de fazer a ligação entre o Silvio Pereira e Caladinho, o que mostra como ele sabe ouvir a população para resolver os problemas da cidade. Por isso aqui todo mundo vai votar 65 com Celinho e Lemos”, garantiu Geraldo Ramos, morador do Sílvio Pereira I, durante caminhada da coligação “Fabriciano quer mais” na manhã desta terça-feira (18), com a ilustre participação do radialista Mário Caixa.
Importantes intervenções viárias fazem parte do Plano de Governo de Celinho e Lemos que vão buscar a parceria com o Governo de Minas e o Governo Federal. Um dos maiores diferenciais dos candidatos da coligação “Fabriciano quer mais” é exatamente a compreensão de que a cidade precisa romper o isolamento político da atual administração para conseguir os recursos necessários para fazer mais em benefício das pessoas.
A atividade, que percorreu as principais ruas do bairro, reuniu dezenas de apoiadores de Celinho e Lemos numa manifestação de entusiasmo e desejo de mudança. Geraldo lembrou que há muitos anos a comunidade do bairro sofre com a falta de opções viárias à avenida Magalhães Pinto, o que muito prejudica os moradores que precisam se deslocar para Timóteo e Ipatinga, seja para trabalho ou mesmo para aqueles que estudam no campus do Unileste-MG no Caladinho.

COMUNIDADES
Na noite de segunda-feira (17), Celinho participou de duas reuniões com moradores dos bairros Recanto Verde e Santa Cruz, em suas respectivas comunidades, e de um jantar com membros do Rotary Club de Coronel Fabriciano, no bairro Santa Terezinha I.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com