Cidades

Cefet-MG abre processo seletivo

O processo seletivo vai ofertar 75 vagas para os cursos de Eletrônica, Meio Ambiente e Planejamento e Gestão em Tecnologia da Informação

 

TIMÓTEO – O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet-MG) e a Prefeitura de Timóteo abrem o processo seletivo de alunos para matrícula no primeiro semestre do ano letivo de 2012 de educação técnica a distância através do Polo e-Tec Brasil. São ofertadas 75 vagas para os cursos técnicos federais gratuitos de Eletrônica, Meio Ambiente e Planejamento e Gestão em Tecnologia da Informação.
Os cursos terão início em agosto de 2012, e serão divididos em quatro módulos com duração de 24 meses. As inscrições para o exame estarão abertas no período de 16 de março a 09 de abril, até as 23h, e devem ser feitas no endereço eletrônico: http://etec.cefetmg.br/moodleinsc/login/index.php . O processo seletivo será realizado para selecionar jovens que já tenham concluído, no mínimo, a primeira série do ensino médio ou que já tenham concluído o ensino médio.
Não será utilizada pontuação do Exame Nacional do Ensino Médio. Caso o candidato esteja fazendo outro do e-Tec Brasil ou da UAB não poderá se inscrever neste processo seletivo. As provas serão realizadas em uma única etapa, no dia 13 de maio, de 14h às 17h, no Polo e-Tec Brasil de Timóteo (Rua Alameda 31 de Outubro, 405, Centro Norte). Os candidatos classificados em cada curso deverão comparecer ao polo e-Tec Brasil no período de 23 a 25 de maio de 2012 para matrícula. Mais informações no site ou pelo telefone 3848 25 77.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com