Cidades

“Cecília tem competência para governar”, diz Chico Ferramenta

Moradores do Bom Retiro e apoiadores de Cecília Ferramenta lotaram o comício de quarta-feira à noite

IPATINGA – A candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) conseguiu, somente nesta semana, mais seis direitos de resposta dentro do programa eleitoral de rádio e televisão da candidata do PV. “Com isso, até agora, já temos 39 direitos de resposta concedidos por meio de sentenças favoráveis na Justiça Eleitoral, reconhecendo que a candidata adversária insiste em divulgar informações sabidamente inverídicas sobre Cecília Ferramenta. Vamos continuar atentos e recorrendo à Justiça sempre que for necessário, para garantirmos um pleito dentro das regras democráticas”, resumiu o advogado da coligação Pra Consertar de Novo, Emílio Celso Ferrer Fernandes.
“Ao invés de [Rosângela Reis, Nardyello Rocha e a coligação ‘Responsabilidade com Ipatinga’] utilizarem o seu horário disponível de propaganda para divulgar programas de governo, projetos e ações eventualmente desenvolvidos em administrações passadas, e assim por diante, descambam para o exagero, proferem ofensas à honra da representante [Cecília Ferramenta], de forma difamatória e injuriosa, e manipulam informações sabidamente inverídicas, com o propósito único de confundir os eleitores”, argumenta a juíza eleitoral Josselma Lopes da Silva Lages, em sentença anunciada nesta quarta-feira (26).

BOM RETIRO
As realizações das administrações petistas na Prefeitura Municipal de Ipatinga deram o tom dos discursos no comício de quarta-feira (26) à noite, no bairro Bom Retiro. Mesmo sob um vento frio, após a rápida chuva que caiu na cidade, o público lotou trecho da avenida Pero Vaz de Caminha com a rua Tomé de Souza para conhecer as propostas defendidas por Cecília Ferramenta, seu vice Coronel Ramalho e os candidatos a vereador da coligação.
“Nos 16 anos de governos do PT, Ipatinga se tornou referência na elaboração e execução de políticas públicas, com inversão de prioridades e participação popular. Durante os 12 anos em que fui prefeito de Ipatinga, sempre contei com a colaboração voluntária de Cecília Ferramenta para planejar e realizar ações que marcaram a história do nosso município. É por isto que Cecília tem experiência e competência para consertar Ipatinga de novo, ao lado do Coronel Ramalho, com apoio do governo federal e de uma bancada forte de vereadores na Câmara Municipal”, declarou o ex-prefeito de Chico Ferramenta, sob aplausos de moradores do Bom Retiro e de bairros das regionais 1 e 2.
O ex-vereador Dráuzio Rodrigues, que foi presidente da Câmara de Ipatinga no primeiro mandato de Chico Ferramenta na Prefeitura, ressaltou a diferença do modo petista de governar em relação ao atual modelo de administração na PMI. “Os governos do PT sempre foram comprometidos com a participação popular, ao contrário do que acontece de uns anos para cá. Por isso, Cecília Ferramenta representa o melhor projeto para Ipatinga. Votando no 13, a gente vai poder ver a cidade de volta aos trilhos do desenvolvimento”, afirmou Dráuzio Rodrigues.

CICLISTAS
Na noite de quarta-feira, também, Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho assinaram um termo de compromisso com representantes de grupos de ciclistas de Ipatinga. Os candidatos da coligação Pra Consertar de Novo detalharam as propostas de mobilidade urbana contidas em seu programa de governo, destacando a construção de mais ciclovias e investimentos em pavimentação e sinalização de ruas e avenidas do município.
O diretor administrativo da Associação Vale do Aço de Ciclismo (Avaci), Rui Aroldo Filho, acompanhou o encontro e fez questão de manifestar o seu apoio à candidata do PT. “Observamos o compromisso de Cecília em mudar essa realidade, e é por isso que estamos aqui declarando nosso apoio para a sua vitória nas eleições do próximo dia 7 de outubro”, finalizou o ciclista.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com