Cidades

Cecília Ferramenta tem propostas para o desenvolvimento de Ipatinga

Cecília Ferramenta participou de encontro com empresários: compromisso com o desenvolvimento da cidade


IPATINGA
– A candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) abriu, na manhã desta terça-feira (25), a série “Encontro com Candidato(a) a Prefeito(a) de Ipatinga”, promovido pela Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). A iniciativa tem o objetivo de apresentar e debater as principais propostas das candidaturas majoritárias voltadas para o setor empresarial do município.
“As nossas propostas foram elaboradas com ampla participação popular, de maneira democrática, dialogando com representantes de todos os segmentos sociais de Ipatinga. O resultado é este compromisso que trago até vocês. Um conjunto de propostas sólidas e adequadas às necessidades da nossa cidade e dos moradores”, iniciou a candidata do PT, apresentando a cartilha do programa de governo da coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN).
Em uma das perguntas respondidas por Cecília Ferramenta, a candidata adiantou a posição que pretende assumir para atuar em defesa da duplicação da BR-381. “Na condição de prefeita eleita, após a nossa vitória no dia 7 de outubro, vamos iniciar uma forte articulação com os demais representantes dos municípios vizinhos, para que, juntos, consigamos demonstrar para o governo federal a real importância da duplicação para a nossa região”, afirmou.
A segurança pública também foi tema lembrado pelos empresários que participaram do encontro. Cecília Ferramenta reiterou seu compromisso com a criação da Secretaria de Segurança Cidadã e a implantação da Guarda Municipal em Ipatinga. Além disso, a candidata afirmou que irá reestruturar o programa de vigilância Olho Vivo, desativado pela atual administração da cidade. “Não vamos apenas manter este programa, mas também iremos ampliá-lo para os pontos estratégicos do município, com investimentos e planejamento. Para isso, conto com a colaboração de um especialista em segurança pública, o meu vice, Coronel Ramalho”, pontuou Cecília Ferramenta.

FORQUILHA
No comício de segunda-feira (24/09) à noite no bairro Forquilha, Cecília Ferramenta ressaltou a parceria que pretende manter com o governo da presidenta Dilma Rousseff para consertar Ipatinga de novo. “São mais de 200 programas à disposição dos municípios no governo federal. Para isso, é fundamental termos uma equipe técnica que seja capaz de apresentar bons projetos. Somente com pessoas verdadeiramente comprometidas com o desenvolvimento da cidade é que iremos conseguir trazer os recursos necessários para a nossa cidade”, declarou a candidata do PT.

34º DIREITO DE RESPOSTA
No final da tarde desta segunda-feira, a Justiça Eleitoral de Ipatinga concedeu o 34º direito de resposta para Cecília Ferramenta no programa eleitoral de rádio e televisão da candidata adversária.


(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com