Cidades

Cecília Ferramenta lança programa de governo e site

Cecília Ferramenta realiza duas importantes ações de campanha: lançamento do site e apresentação do Programa de Governo

IPATINGA – Com o salão do Ipaminas completamente lotado, a candidata a prefeita de Ipatinga, Cecília Ferramenta (PT), e seu vice-prefeito Coronel Ramalho (PRB) fizeram o lançamento do programa de governo da Coligação Pra Consertar de Novo (PT/PRB/PCdoB/PRTB/PPL/PTdoB/PTN) e do site oficial da campanha, na noite desta segunda-feira (6). “O nosso programa de governo reúne as melhores propostas para vencermos as eleições e governarmos a cidade com a participação popular. Já a página na internet é fundamental para ampliarmos o debate aberto que mantemos com a sociedade de Ipatinga”, anunciou Cecília Ferramenta.
O programa de governo de Cecília Ferramenta é apresentado em texto assinado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e está dividido em cinco marcas: Ipatinga governada com eficiência, transparência e participação popular; Ipatinga inclusiva e de oportunidades; Ipatinga bem cuidada e com qualidade de vida; Ipatinga engajada no desenvolvimento regional; e Ipatinga crescendo em ritmo de Brasil. As propostas de ações abrangem todas as áreas da administração pública municipal, que interferem na vida dos ipatinguenses.
Para o ex-prefeito Chico Ferramenta, coordenador da campanha de Cecília e Coronel Ramalho, o programa de governo da Coligação Pra Consertar de Novo representa o melhor caminho para Ipatinga voltar a ser referência de eficiência administrativa, participação popular, desenvolvimento e qualidade de vida. “Temos as melhores propostas, os apoios do presidente Lula e da presidente Dilma e uma aliança partidária forte para fazer Ipatinga, de novo, crescer com justiça social”, destacou Chico Ferramenta.
No site www.ceciliaferramenta13.com.br o internauta pode interagir com a candidata, conhecer melhor sua história, ter acesso aos materiais de campanha com os candidatos a vereador e à agenda de campanha. A página disponibiliza, também, contato com o perfil da candidata nas redes sociais Facebook e Twitter, downloads do programa de governo de Cecília Ferramenta, notícias, fotografias e arquivos de áudio e vídeo. O ícone “Contato” funciona como canal de comunicação direta com a candidata e sua assessoria, e o interessado pode deixar mensagens de apoio, sugestões, dúvidas e depoimentos de adesão à campanha, que serão publicados na página inicial do site, na seção “Eu também tô com Cecília Ferramenta”.
“O site é uma importante ferramenta democrática de comunicação da nossa campanha, especialmente com a juventude de Ipatinga. Temos propostas para resgatar programas sociais que foram perdidos na cidade nos últimos anos e também fazer inovações que irão garantir a inclusão digital dos moradores”, afirmou Cecília Ferramenta. O candidato a vice, Coronel Ramalho, conclamou os apoiadores a acompanharem as atividades na internet, sem esquecer também de marcar presença nas caminhadas, levando bandeiras e empolgação. “Formamos a caravana da alegria e contamos com todos aqueles que querem o bem da nossa cidade”, concluiu.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com