Cidades

Cecília Ferramenta ganha apoio até de quem nunca votou no PT

“Pra Consertar de Novo” faz caminhada no bairro Bethânia

 

IPATINGA – A candidata do PT à Prefeitura de Ipatinga, Cecília Ferramenta, recebeu novas declarações de apoio nesta quinta-feira (2), durante caminhada pela avenida Selim José de Sales, no bairro Bethânia. Ao lado do seu vice, Coronel Ramalho (PRB), de militantes e candidatos a vereador dos partidos que integram a coligação “Pra Consertar de Novo” (PT/PRB/PCdoB/PRTB/ PPL/PTdoB/PTN), Cecília Ferramenta entrou em lojas e residências, cumprimentou as pessoas e falou sobre suas propostas para retomar o progresso do município.
“O primeiro passo será colocar as contas da Prefeitura em dia e garantir a prestação dos serviços básicos à população: limpeza pública, atendimento nos Postos de Saúde e no Hospital Municipal, professores nas salas de aula e creches com as portas abertas. Isso será a prioridade imediata”, afirmou Cecília Ferramenta ao dentista Marco Alves de Souza.
Morador do Bethânia há 35 anos, Marco disse a Cecília que votará pela primeira vez numa candidatura petista. “Não sou partidário e não acompanho política. Mas confesso que chegamos a um momento em que não nos resta outra saída. Basta olhar para a sujeira no gramado da avenida Selim José de Sales, por exemplo. O Bethânia virou um lixão a céu aberto. No tempo do PT isso nunca acontecia”, comparou o dentista.
O representante comercial José Antônio Soares foi outro eleitor que disse à Cecília Ferramenta nunca ter votado no PT. “Até chegar ao ponto em que estamos”, ponderou. “O povo deu uma chance para a novidade que nos foi apresentada e se deu muito mal. Estou decidido a mudar, pois não vivemos mais em um município que nos dê orgulho. Tenho vergonha de receber familiares de outra cidade na minha casa. Minha esperança está na eleição de Cecília Ferramenta prefeita de Ipatinga”, defendeu o representante comercial.
“Depois de garantir o funcionamento básico de Ipatinga, iremos pensar e executar as demandas não resolvidas que estagnaram a cidade. Projetos para melhorias no trânsito, consolidação do Plano Diretor, investimentos na segurança pública e estímulos para a classe artística de Ipatinga. Ipatinga voltará a dar orgulhos aos seus moradores”, finalizou Cecília durante a caminhada de ontem.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com