Cidades

Cecília Ferramenta destaca apoio de Lula para consertar Ipatinga de novo

Alto Boa Vista recebeu a Coligação Pra Consertar de Novo com mensagens de força a Cecília Ferramenta

 

IPATINGA – A comunidade do Alto Boa Vista, no bairro Canaãzinho, compareceu em peso ao comício da coligação Pra Consertar de Novo (PT, PRB, PCdoB, PRTB, PPL, PTdoB e PTN) realizado na noite desta sexta-feira (31). Com bandeiras nas mãos e vestida de vermelho, a militância dos partidos se misturou aos moradores do bairro e ocupou todos os espaços da praça que fica entre as ruas Aarão e Amós.
Além de candidatos a vereador pela coligação Pra Consertar de Novo, participaram do comício ao lado de Cecília Ferramenta o deputado federal Gabriel Guimarães (PT), o deputado estadual e presidente do PRB de Minas, Carlos Henrique, e o ex-prefeito Chico Ferramenta (PT).
A candidata a prefeitura de Ipatinga, Cecília Ferramenta, esteve em Belo Horizonte na tarde de sexta-feira (31) para se reunir com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A maior liderança nacional do PT veio a Minas para participar de um comício na capital mineira, em apoio ao candidato petista à prefeitura de Belo Horizonte, Patrus Ananias. Cecília revelou no comício que compartilhou com o ex-presidente a importância de se resgatar Ipatinga e torná-la novamente referência na execução de políticas públicas.
“Nossa cidade sempre foi referência no estado e no país. Isso foi lembrado pelo presidente Lula durante a reunião que tivemos em Belo Horizonte. Precisamos trabalhar muito para que o orgulho que tínhamos no passado possa retornar. Isso se perdeu nos últimos anos, mas será resgatado com a vitória do projeto político capaz de atender aos anseios do povo. Para fazermos isso, temos o apoio do presidente Lula, da presidenta Dilma e da população de Ipatinga”, garantiu Cecília Ferramenta.
No palanque, o ex-prefeito Chico Ferramenta ressaltou mais uma vez a postura propositiva que a campanha do PT tem adotado nestas eleições. “Nossos materiais de campanha apresentam alternativas sólidas para garantir a execução de serviços públicos de qualidade. Em nossos programas de rádio e TV, relembramos aos cidadãos a história de realizações promovidas pelo PT ao longo dos 16 anos em que governou o município. Tudo feito com ampla participação popular e muito compromisso com o bem-estar da cidade e seus moradores”, afirmou o ex-prefeito Chico Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com