Cidades

Cecília destaca a realização de mais de 200 obras

IPATINGA – “Depois de passar oito anos praticamente sem receber investimentos, Ipatinga voltou a ver obras e programas sendo concluídos a partir de 2013. Mesmo num cenário adverso, com a forte crise econômica vivida pelo país, temos muito o que mostrar e vamos fazer muito mais. Estamos nesta campanha incentivando as pessoas a fazerem essa comparação, para mostrar a grande diferença entre o nosso jeito de governar e o de nossos adversários”. A afirmação é da prefeita Cecília Ferramenta, que tem participado de diversas reuniões pela cidade, apresentando as suas propostas para o próximo mandato, ao lado do vereador Agnaldo Bicalho, candidato a vice-prefeito.

LISTA

A construção da Avenida Maanaim, a conclusão do Hospital Municipal, novas escolas, creches e unidades de saúde, recuperação e pavimentação de ruas, asfaltamento de estradas rurais e várias outras iniciativas são listadas por Cecília e Agnaldo. “São mais de 200 obras concluídas ou em andamento por toda a cidade e outras que vamos iniciar, como a construção de quatro novas unidades de saúde, reformas de praças e equipamentos públicos. E ainda temos vários projetos que estão em fase final de aprovação e que vão garantir novos investimentos na cidade. Estamos prontos para fazer muito mais”, assegura a prefeita.

AVENIDA MAANAIM
Cecília Ferramenta tem destacado que foi preciso muito empenho para recuperar a credibilidade do município e assim viabilizar investimentos na cidade. Exemplo disso é a Avenida Maanaim, que estava paralisada e atualmente tem três frentes de obras em execução, com investimentos da ordem de R$ 13 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social. O projeto inclui pistas asfaltadas, passeios, ciclovias, paisagismo, sinalização e iluminação, e vai modernizar o sistema de mobilidade urbana da cidade.

“A Avenida Maanaim é mais uma obra que foi abandonada em governos passados, que conseguimos retomar em benefício da cidade. A população sabe que fizemos muita coisa, apesar da crise econômica sem precedentes vivida pelo município, e que temos o melhor projeto para dar continuidade às mudanças que estão colocando Ipatinga no caminho certo”, afirma a prefeita Cecília Ferramenta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com