Cidades

Cecília apresenta plano de ações emergenciais aos comerciários

Cecília Ferramenta e Coronel Ramalho no encontro com a direção do Sindicato dos Comerciários: “ações rápidas e eficazes” para manter os serviços básicos em Ipatinga

 

IPATINGA – A direção do Sindicato dos Empregados no Comércio e Serviços de Ipatinga (SECI) se reuniu na tarde desta quinta-feira (23) com a candidata a prefeita Cecília Ferramenta (PT) e o seu vice, Coronel Ramalho (PRB), para conhecer quais ações o PT tem para garantir a execução dos serviços públicos em Ipatinga diante o caos administrativo que se abateu na cidade.
O encontro foi realizado na sede do Sindicato, no centro de Ipatinga, e contou com a presença do presidente da entidade, Cláudio Marconi, do coordenador geral, Antônio Ademir, e dos demais membros da direção do SECI.
“Nos reunimos com a candidata Cecília Ferramenta para conhecer melhor as propostas que o PT tem para resgatar Ipatinga. O município se encontra em estado de total abandono. Isso requer ações rápidas e eficazes para que os serviços básicos sejam mantidos no próximo ano”, justificou o presidente do SECI, Cláudio Marconi.
Entre comerciários e profissionais terceirizados, o SECI representa cerca de 15 mil trabalhadores em Ipatinga. “São pessoas que necessitam diretamente dos serviços públicos. Nós temos o planejamento necessário para formar uma equipe técnica de transição que irá traçar as principais prioridades da cidade. Limpeza urbana, creches, segurança, investimentos emergenciais em Saúde. A partir do primeiro dia de governo já chegaremos com o planejamento necessário para fazer a cidade funcionar novamente”, garantiu Cecília Ferramenta a Cláudio Marconi.
Com uma lista de perguntas em mãos, o secretário geral do Sindicato dos Comerciários, Antônio Ademir, abordou Cecília Ferramenta sobre o motivo de Ipatinga ainda não contar com uma Central de Abastecimento (Ceasa). “Porque não tivemos administradores comprometidos em executar esse projeto no município. Inclusive a construção de uma Central de Abastecimento e um Centro de Convenções são propostas que constam no nosso Programa de Governo, já registradas na Justiça Eleitoral”, afirmou a candidata a prefeita do PT.

SEGURANÇA
A segurança no centro de Ipatinga também pautou a conversa entre os dirigentes do SECI e a candidata do PT e seu vice. “Na condição de ex-comandante da Polícia
Militar de Ipatinga, afirmo que temos as melhores e mais eficientes propostas para garantir a segurança de clientes, trabalhadores, empresários, da população como um todo. Uma das nossas principais metas para o próximo ano será a criação da Secretaria de Segurança Cidadã, para atuar tanto no trabalho efetivo nas ruas quanto na prevenção da criminalidade”, detalhou o candidato a vice-prefeito, Coronel Ramalho. Outro projeto ligado à Segurança anunciado por Cecília e Ramalho é a implantação da Guarda Municipal.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com