Esportes

CBF marca final da Copa do Brasil para o Horto

BH – Na tarde desta segunda-feira, a CBF publicou em seu site oficial uma marcação de estádio para a primeira partida da final da Copa do Brasil, entre Atlético e Grêmio. Na página da entidade, o Independência consta como local da decisão. Porém, o Galo ainda pode alterar.

Em contato com o “Superesportes”, a entidade explicou que o regulamento exige a definição de um local num prazo de dez dias antes do confronto, mas ressaltou que a norma permite uma mudança de estádio em uma mesma cidade. A alteração deve ser feita em até cinco dias antes do duelo.

Como o estádio Independência é a primeira opção do Atlético para mandar seus jogos, a CBF colocou o local como sede da partida contra o Grêmio apenas para cumprir a exigência do regulamento.
Procurado pela reportagem, o Atlético informou que ainda não definiu o local onde mandará o jogo contra o Grêmio. Alguns jogadores apontam preferência para o Independência, enquanto o técnico Marcelo Oliveira defende o Mineirão como palco da final.

O jogo de volta da Copa do Brasil será no dia 30 de novembro, às 21h45, na Arena do Grêmio. Na decisão da competição, não vale a regra do gol qualificado fora de casa.

DESFALQUE
O elenco atleticano treinou na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo, em mais um dia de preparação pra o jogo contra o Palmeiras, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá às 21h desta quinta, na Arena Independência.

Recuperado de lesão na coxa direita, o lateral-direito Marcos Rocha iniciou trabalhos de transição para a preparação física. O lateral-direito Patric, por sua vez, teve diagnosticado um edema no adutor da coxa esquerda. Nesta terça-feira, o treino será novamente às 16h30.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com