Cidades

Cassinha Carvalho e Dr. Juliano fazem dobradinha

IPATINGA – “O compromisso que assumimos hoje é o de representar cada eleitor e eleitora do nosso Estado. Estamos nos colocando a serviço da nossa população porque política não é comércio, não é moeda de troca. É um pacto de confiança! Nós vamos caminhar pelo nosso Vale, precisamos que vocês nos façam voar por todos os cantos”, com estas palavras Cassinha Carvalho (4.000) e Dr. Juliano Nogueira (20020) motivaram as lideranças durante o lançamento de suas campanhas para deputados Federal e Estadual, no Ipaminas, no bairro Cidade Nobre.

Centenas de pessoas, entre lideranças comunitárias, políticas e apoiadores das candidaturas se reuniram no evento que marcou oficialmente a arrancada rumo à vitória dos candidatos.

Na avaliação do presidente da 72ª Sessão da Ordem dos Advogados de Ipatinga e do PSB Ipatinga, Eduardo Figueiredo, a parceria entre os candidatos é vitoriosa. “Essa dobradinha vai trazer inúmeros benefícios para o nosso estado. De um lado temos Dr. Juliano Nogueira, médico experiente e que tem como dom o cuidado com as pessoas. Do outro, Cassinha Carvalho advogada e professora, que não foge das lutas nas quais acredita e tem como proposta uma profunda transformação em nossa política”, afirma.

PROPOSTAS

Em suas falas, Cassinha e Dr. Juliano abordaram algumas de suas propostas. Saúde, Educação, Reformas Política, Tributária e Combate à Corrupção foram temas destacados aos presentes.

“Não podemos fugir destas pautas. Eu defendo uma campanha limpa, sem compra de votos, sem jogo de interesses. É assim que eu trabalho na Câmara”, destacou Cassinha Carvalho, que cumpre seu primeiro mandato como vereadora em Ipatinga. “É exatamente por defender estas bandeiras que não aceitei o fundo partidário. Eu acredito que, por mais que este dinheiro seja legal, ele é imoral e antiético, pois foi retirado do povo e financiar campanha política não é devolvê-lo ao povo da forma mais honesta e eficiente”, finaliza.

TRAJETÓRIA

Cassinha Carvalho é nascida em Caratinga e mora há 36 anos em Ipatinga. É advogada e professora e, atualmente, trabalha em seu primeiro mandato como vereadora da cidade. “Eu acredito que posso ser ainda mais prestativa à minha comunidade, por isso decidi me candidatar a Deputada Federal e conto com cada um e cada uma, como multiplicador desta campanha limpa que vamos fazer pelas cidades do nosso querido Vale”, afirma.

Médico há mais de 30 anos, Dr. Juliano Nogueira tem em seu histórico mais de 10 mil cirurgias. Aproximadamente 6 mil destas foram realizadas pelo Sistema Único de Saúde (SUS) em várias regiões do Vale do Aço. “Peço o apoio dos eleitores de Minas Gerais para trazer a dignidade no atendimento à Saúde e o respeito que os mineiros merecem”, finaliza.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com