Policia

Casal preso por tráfico

Droga encontrada com o casal foi apreendida e levada para a Delegacia

 

IPATINGA – Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas na rua Pedras Bonitas, no bairro Iguaçu, por volta de 18h de anteontem (9). A equipe do GIRO da Polícia Militar avistou o autor conduzindo a motocicleta Titan, cor preta, placa GYS-4414, de Governador Valadares, com a esposa na garupa.
Os militares perceberam que o piloto estava apreensivo e pediu para que parasse a motocicleta. O suspeito desobedeceu à ordem e acelerou o veículo, deixando cair um objeto branco. O casal acabou sendo abordado. Os militares constatam que ele não possui permissão para dirigir veículos e retornaram com ele ao local de onde partiu.
Foram encontradas 10 pedras crack enroladas em um saco plástico. O acusado disse aos militares que ele e sua esposa são usuários de droga.
Em seguida, o acusado na intenção de se desvencilhar do flagrante, agrediu os militares com socos e pontapés e tentou fugir. Os PMs tiveram que usar de força moderada, segundo consta no BO, para conter os ânimos do homem, que sofreu escoriações leves e foi medicado no Pronto Socorro Municipal.
A mulher disse que as 10 pedras seriam levadas para o seu irmão que segundo ela, é usuário de drogas. Os policiais foram até a casa dela e acharam mais cem pedrinhas de crack e duas pedras grandes da mesma substância. Os autores foram presos e autuados por tráfico de drogas.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com