Policia

Casal é preso com droga que vinha do Paraguai para Ipatinga

DA REDAÇÃO – Um casal foi preso na noite da última segunda-feira (28) com 20 quilos de maconha na BR-381, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Jeciniel da Silva, de 19 anos, e Jaqueline dos Santos, de 28, foram detidos quando viajavam em um ônibus da empresa Gontijo, que foi parado por equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para revista padrão.

De acordo com a PRF, o ônibus havia saído de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, com destino a Belo Horizonte. Durante a vistoria nas bagagens dos passageiros do ônibus, o casal teria apresentado nervosismo.

Ainda conforme a Polícia, os dois teriam afirmado inicialmente que seriam namorados, mas a grande diferença de idade entre os dois também chamou a atenção dos agentes e, após longa conversa, eles acabaram confessando que são apenas vizinhos.

Ao serem questionados sobre a origem e destino da droga, Jeciniel e Jaqueline afirmaram que iriam ganhar R$ 1.800, cada um, pelo transporte da maconha, que havia sido comprada no Paraguai e seria levada para Ipatinga. Todo o entorpecente recolhido estava dividido em 22 tabletes, que foram escondidos dentro das malas do casal.

A dupla seria moradora de Ipatinga e revelou aos policiais que o entorpecente seria entregue para um homem chamado Yuri, que reside na mesma cidade. A PRF chegou a fazer contato com o suspeito por meio dos detidos. Yuri confirmou a encomenda, mas não havia sido localizado até o fechamento desta edição.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com