Policia

Casal é preso acusado de torturar repórter

Créditos: Reprodução TV Super Canal e Jornal Regional

DOM CAVATI – Um casal foi detido na manhã desta terça-feira (13), acusado agredir, esfaquear e estuprar uma repórter da cidade. Segundo a Polícia Militar, o crime ocorreu durante a madrugada dentro da casa da vítima, de 43 anos.
A mulher teria ficado sob o poder do casal por cerca de duas horas. A PM conduziu Efigênia Dias de Morais Barros, 41 anos, e o namorado dela Julimar Custodio de Oliveira, 31 anos. Eles foram presos quando chegavam em casa na manhã de ontem.

Segundo o relato da PM, por volta de 23h30, o casal foi até a casa da vítima, e como a repórter conhece Efigênia, deixou que os dois entrassem. Ainda segundo a PM, as duas mulheres teriam começado a discutir por causa de uma folha de cheque que a vítima estaria cobrando de Efigênia, quando começou a sessão de tortura.

ESTUPRO

Conforme foi registrado pela PM, Efigênia e o namorado agrediram a vítima com socos e chutes e depois estupraram a vítima. A mulher disse ainda que o casal lhe ameaçava de morte com uma faca apontada para o pescoço.
Durante a sessão de tortura, a repórter acabou sendo esfaqueada no braço. Em certo momento, a vítima teria conseguido fugir das mãos dos agressores. Mesmo nua, saiu correndo pela rua pedindo socorro. Segundo a PM, os vizinhos – em estado de choque – viram e ouviram a confusão, mas nada fizeram para ajudar a mulher, que acabou sendo pega pelo casal.

Somente depois de duas horas é que Efigênia e Julimar resolveram ir embora. Ainda segundo a vítima, antes de saírem disseram que se contassem à polícia ela seria morta. O casal foi encaminhado para a Delegacia de Caratinga.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com