Policia

Carro roubado na Serra (ES) é recuperado em BO

Divulgação PM

BELO ORIENTE – Um jovem de 20 anos foi preso e um carro foi apreendido em Belo Oriente. A PM descobriu que o veículo era furtado após uma abastecer e sair sem pagar o posto de gasolina, na noite de quinta-feira, no distrito de Perpétuo Socorro.
Segundo a Polícia Militar, W.N.B., de 20 anos, e T.D.N., de 29 anos, abasteceram o veículo com R$ 170 e saíram sem pagar. Depois do crime, a Polícia Militar descobriu que o carro havia sido roubado no estado do Espírito Santo, em Serra.

Durante rastreamento, a PM recebeu uma denúncia de que o veículo estaria estacionado em frente a uma casa na rua José Félix, em Belo Oriente. No local, a polícia constatou que se tratava do veículo roubado.

Os policiais chamaram o proprietário da residência onde o veículo estava, que autorizou a entrada dos militares para buscas. O autor do furto ao posto foi localizado e acabou confessando. Ele disse ainda que estava na companhia do outro homem, de 29 anos. Na casa também foi localizado um simulacro de arma de fogo. O veículo foi removido para o pátio credenciado e o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia. Divulgação PM

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com