Cidades

Carreata quilométrica reforça a confiança de Neli na vitória

O prefeito Kim se considerou vítima de golpe da direção do seu partido, motivo pelo qual decidiu apoiar Neli, e está confiante na vitória

PARAÍSO – “A verdade triunfará mais uma vez.” Foi com essas palavras que o atual prefeito de Santana do Paraíso, Joaquim Correia de Melo – Kim, avaliou, neste sábado (6), a campanha da sua candidata preferida, a ex-secretária municipal Neli Gomes, que encabeça a coligação Avançando Sempre (PRB, PSC, PCdoB, PDT e PPL). “O nosso povo não quer o retrocesso da cidade, que sofreu muito para alcançar a qualidade de vida que temos hoje”, completou Kim.
O atual prefeito de Santana do Paraíso, que se considerou vitima de golpe da direção do seu partido, motivo pelo qual decidiu lançar e apoiar a candidatura de Neli, está confiante na vitória. A confiança foi reforçada após uma grande carreata realizada na noite desta sexta-feira (5), que mobilizou centenas de veículos, provocando uma fila quilométrica de carros. “Nossa campanha cresceu na hora certa, e não serão pesquisas encomendadas, com resultados ao gosto de quem as contratou, que vão nos desanimar. O povo está com Neli porque sabe que ela tem o melhor projeto para nossa cidade continuar crescendo”, arrematou Kim.
Como fizeram desde o início da campanha, o prefeito Kim, Neli e seu vice, Pastor Gabriel, dedicaram a véspera da votação a mais um corpo-a-corpo com os moradores do centro de Santana do Paraíso. “As pessoas têm sido muito carinhosas conosco, desde que iniciamos essa caminhada. Antes da campanha, ouvimos a população para saber suas expectativas e conhecer suas reivindicações, e foi daí que elaboramos o nosso Programa de Governo. Essa, sim, é a verdadeira pesquisa, que mostrou que Santana do Paraíso quer continuar avançando”, observou a candidata a prefeita.

APOIO POPULAR
A Carreata do 10, na noite de sexta-feira, parou, literalmente, Santana do Paraíso. Centenas de carros e motos se reuniram na Praça de Eventos, no centro da cidade, e pouco antes das 19h iniciaram um longo percurso, que passou pelos bairros Residencial e Industrial e terminou em Águas Claras, quando já eram quase 22h. Carros enfeitados e muitas bandeiras verdes deram um colorido especial à carreata de apoio a Neli.
Neli, que participou da carreata numa caminhonete aberta, ao lado do seu vice, Pastor Gabriel, e do prefeito Kim, chegou a se emocionar com o carinho e as manifestações de apoio recebidos durante todo o trajeto. “São pessoas simples, trabalhadoras, gente como eu e o Kim, que sabe que nada é conquistado sem luta. É com a força desse povo, que soube esperar com paciência pelo conserto da nossa cidade, que vamos ganhar as eleições e fazer um governo ainda melhor”, finalizou Neli.
Neste domingo, antes de votar, Neli vai à missa. Ela pretende votar por volta das 9h,na Escola Municipal João Matias de Oliveira, no bairro Industrial.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com