Cidades

Carreata mostra força da campanha de Celinho

Coligação “Fabriciano quer mais” organizou ato público para divulgar a decisão da Justiça

FABRICIANO – O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Minas Gerais confirmou na última semana o que Celinho do Sinttrocel, candidato a prefeito do PCdoB e seu vice Francisco Lemos vinham alertando à população: o eleitor de Coronel Fabriciano vai escolher no voto seu próximo prefeito. Confirmando seu apoio popular, a coligação “Fabriciano quer mais” organizou no último sábado (1º) um ato público para divulgar a decisão da Justiça que reconheceu o pleno atendimento de todas as condições para que Celinho seja candidato no pleito que se decide em 7 de outubro.
Pela manhã, dezenas de veículos percorreram as ruas da cidade, levando bandeiras, buzinando e mostrando a todos a capacidade de mobilização da campanha.
“Tenho família, amigos, vizinhos e com meus pais aprendi a importância do trabalho, da honestidade. O que estão fazendo, espalhando mentiras pelos quatro cantos da cidade, é mais uma tentativa de confundir a população e tumultuar o processo democrático. Foi um grande desrespeito, me atacaram muito, mas sempre tive tranquilidade em relação à Justiça, e andando pelas ruas constatei o apoio da população, que me dá forças para prosseguir nesta caminhada”, disse.

OLHO NO OLHO
Celinho garantiu que dará prosseguimento a sua campanha sem responder ataques pessoais e continua indo ao encontro da população nas ruas. Nesta segunda-feira (3), Celinho e dezenas de apoiadores percorreram as ruas do bairro Pedra Linda, onde foram recebidos calorosamente pelos moradores que manifestam o desejo de mudança para a cidade.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com