Cultura

Carnaval na Usipa promete agitar a região dias 11 e 13

IPATINGA – Entre os dias 11 e 13 de fevereiro a Usipa prepara para associados e visitantes uma comemoração de Carnaval que promete agitar o Vale do Aço. O evento é realizado pela Usipa em parceria com a Agência 1, que é a responsável pela produção da festa, acontecerá a partir das 08h e contará com apresentações do grupo Pagode Travesso no dia 11/02 e da banda Triângulo de Aço no dia 13/02, o repertório vai contar com axé, pagode, sertanejo, além de todos os hits que estão fazendo sucesso neste verão.
Em um dia de muita diversão, o público poderá aproveitar uma festa com estrutura de qualidade, além de tudo que o clube oferece de melhor, como piscinas adulta e infantil, área de churrasco, parquinho, zoológico e muito mais.
A organização e produção do evento prometem uma festa preparada para atender a todos os gostos, com muita diversão, alegria e curtição. “Temos a expectativa de atrair um grande público para o nosso evento, além de se refrescar nas piscinas do clube, os convidados poderão aproveitar um churrasco em família, dançar ao som das bandas convidadas e aguardar a distribuição de brindes para os que estiverem mais animados.”, afirma Luiza Elisabete, gerente do clube.
O evento é aberto ao público, mediante a compra do convite para o clube, que incluí também o acesso a todas as demais instalações da Usipa. Para os associados a entrada é livre. A organização do evento se empenha para que com uma boa estrutura oferecida pelo clube esse seja um Carnaval para ficar na memória daqueles que participarem.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com