Cidades

Carlinhos lança candidatura a prefeito em Antônio Dias

Durante toda a passeata, os militantes e apoiadores da campanha agitaram bandeiras e faixas com o número 15

 

ANTÔNIO DIAS – Na tarde deste sábado (18), o candidato a prefeito de Antônio Dias Carlinhos (PMDB) e o seu vice, Nenem Santana (PPS), juntamente com os vereadores da coligação “Frente União Trabalho e Transparência” iniciaram oficialmente a campanha com uma animada caminhada, que contou com a participação de aproximadamente mil pessoas.
A concentração antes da “passeata do 15” começou às 15h. Às 15h30 da tarde, a multidão percorreu quase 5 km pela avenida da cidade em direção ao palanque onde o candidato faria o seu discurso de abertura. Durante toda a passeata, os militantes e apoiadores da campanha agitaram bandeiras e faixas com o número 15, ovacionaram os candidatos, e gritaram o slogan de Carlinhos “A mudança é agora!”. O discurso foi acompanhado de música e muitos fogos de artifício.

O CANDIDATO

Aos 45 anos, José Carlos de Assis, o Carlinhos é nascido e criado em Antônio Dias e busca sua primeira eleição à prefeitura, tendo sido também candidato A prefeito nas eleições de 2004 e 2008. Seu vice candidato, Carlindo Vasconcelos dos Santos, o Nenem Santana, também é natural do município, criado na comunidade de Santana.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com