Cidades

Caravana de Pimentel chega hoje ao Vale do Aço

IPATINGA – O ex-ministro de Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, visita o Vale do Aço nesta sexta-feira (11/04), para se encontrar com filiados do Partido dos Trabalhadores e lideranças políticas. É a primeira vez que o principal pré-candidato a governador de Minas Gerais do PT cumpre agenda na região este ano.

Pimentel chega ao aeroporto da Usiminas logo pela manhã e, em seguida, participa de uma reunião reservada com representantes de sindicatos e entidades populares da região, em Ipatinga. Às 15h, o ex-ministro do Governo Dilma concede entrevista coletiva de imprensa, no salão do Hotel San Diego, no bairro Horto.

CARAVANA
A “Caravana da Participação: a gente quer saber o que é melhor pra você” dá continuidade ao roteiro que vai percorrer todas as regiões de Minas Gerais. Coordenada pelo ex-ministro do Desenvolvimento e ex-prefeito de Belo Horizonte, Fernando Pimentel, a Caravana reforça o diálogo com a sociedade civil para elaborar, de forma coletiva, o plano de governo que será apresentado à população.

Com a presença de deputados, prefeitos e vices, vereadores, representantes da sociedade civil e de entidades de classe e trabalhadores, o encontro em Ipatinga abre espaço para que as lideranças do Vale do Aço apresentem questões e propostas relevantes para os municípios da região.

“Vamos ouvir a população. Este é o objetivo da Caravana. Nosso programa de governo será construído a partir do diálogo com diversos setores da sociedade e considerando as necessidades e diversidades culturais e econômicas de cada região do estado”, destaca o coordenador da Caravana, Fernando Pimentel.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com