Esportes

Capitão do tri diz que Brasil é favorito

(Crédito: Tânia Rêgo/Agência Brasil)

RIO – O capitão do tricampeonato no México, em 1970, Carlos Alberto Torres, disse ontem que o Brasil é favorito para ganhar o troféu da Copa do Mundo de 2014, apresentado por ele ontem (22) em cerimônia no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. “Eu não quero dizer antecipadamente que o Brasil já é campeão, mas tem condições muito grandes de repetir a conquista que outras cinco seleções anteriores tiveram”, avaliou.

Para o ex-jogador, o favoritismo ocorre mesmo com a seleção brasileira vivendo um momento de mudança entre gerações. O troféu da Copa do Mundo de 2014 chegou anteontem (21) ao Rio de Janeiro, após passar por cerca de 80 países entre setembro do ano passado e abril deste ano. A taça ficará exposta até o próximo dia 25, no Maracanã. Depois, o troféu segue para as outras 26 capitais brasileiras.

Apesar de sua vontade de ver a Seleção conquistando o título, e achá-la favorita ao título, Torres destaca outras três seleções que podem complicar a vida do Brasil: Argentina, Alemanha e Espanha.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com