Cultura

Cantata de Natal encerra semestre letivo

As músicas serão interpretadas a capella, em que o coro de vozes é executado sem acompanhamento instrumental

FABRICIANO – Com o intuito de contribuir para a promoção do espírito natalino e celebrar o fechamento do semestre letivo, o Centro Universitário do Leste de Minas Gerais (Unileste) realiza, nesta quarta-feira (12), a partir das 20h, a tradicional Cantata de Natal. O evento é aberto ao público e será realizado na Capela Santíssima Trindade, campus de Coronel Fabriciano.

No repertório, canções que passeiam pelo erudito e popular, como “Adeste Fidelis”, “Verbum”, “Ave Maria”, “Panis Angelicus” e “Noite Feliz”. As músicas serão interpretadas a capella, em que o coro de vozes é executado sem acompanhamento instrumental, e prometem emocionar o público presente.

Para Ana Lúcia Rezende, assessora de eventos e cultura do Unileste, a realização da Cantata de Natal é uma forma de reafirmar os compromissos da Instituição para com a arte, a educação e a comunidade em geral. “Nossa expectativa é de que os presentes tenham uma noite de apreciação do canto coral e que o espírito natalino seja reavivado em todos os participantes, com reflexões sobre o nascimento de Jesus e sobre as ações de cada um em prol de um mundo melhor”, ressalta.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com