Cidades

Canídia elogia atuação policial em Fabriciano

CRÉDITO: Carlos Lima

FABRICIANO – O presidente da Câmara Municipal de Coronel Fabriciano (CMCF), vereador Canídia (PT) fez pronunciamento no Legislativo parabenizando a atuação das polícias Civil e Militar na cidade. O vereador destacou o trabalho de ambas as corporações no combate à criminalidade no município. “Estou extremamente satisfeito com a excelência da atuação desempenhada pelas nossas gloriosas e seriíssimas polícias Civil e Militar hoje em Fabriciano.

Com tantos profissionais tão excepcionalmente bem preparados para enfrentar os diversos crimes que assolam o nosso município, não tenho a menor dúvida em afirmar que o caos já teria sido instalado na cidade, se não fosse a força desse ótimo trabalho realizado por essas duas polícias”, enfatizou.

Segundo Canídia, ambas as corporações trabalham, em muitas situações, sem a estrutura devida ou adequada para o grau de importância que suas operações requerem, por conta da falta de maiores investimentos por parte do Estado, o que aumenta ainda mais o mérito desses policiais. “A todos eles, deixo aqui o nosso cumprimento e o nosso agradecimento”, enfatizou Canídia.

HOMENAGEM
O presidente da CMCF também informou que protocolará na Secretaria do Legislativo requerimentos de sua autoria em que encaminhará Moções de Aplauso ao Comandante do 58º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel Wanderson Stenner, e ao delegado de Homicídios, Jorge Caldeira.
“Para exemplificar minha intenção em homenageá-los, cito um triste fato recentemente ocorrido na minha família, que foi a perda da minha sobrinha, assassinada na última semana. Houve um empenho incansável de policiais das duas corporações na apuração e na prisão dos acusados, especialmente por parte do Comandante Stenner e do Dr. Jorge. Ambos são altamente competentes e, assim como os policiais das duas corporações, nos enchem de orgulho, enquanto munícipes”, justificou Canídia.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com