Cidades

Candidato do PMDB e vice intensificam corpo a corpo

Corpo a corpo de Jésus Nascimento foi realizado neste sábado no Centro de Ipatinga

IPATINGA – No sábado (22), foi intensa a caminhada do PMDB pelas ruas do Centro da cidade. Logo pela manhã, Jésus Nascimento e sua vice, Roze Souza, fizeram corpo a corpo com os eleitores. Eles pediram votos, apresentaram suas propostas e ouviram da população reivindicações nas principais áreas que carecem de cuidados em Ipatinga.
Os candidatos aproveitaram a oportunidade para apresentar à população a candidata a vice-prefeita. Roze foi secretária de Saúde durante 3 anos e participou ativamente da grande mudança na saúde pública de Ipatinga: “Fizemos ações emergenciais na saúde e, com muito planejamento e gestão, conseguimos mudar completamente a saúde de Ipatinga. Infelizmente, nesses últimos anos anos, tudo voltou a ser como era antes. Agora, a saúde pede socorro novamente. Está sucateada! Vamos trabalhar muito para colocar as coisas no lugar novamente”, afirmou Roze Souza.
A concentração aconteceu na frente do Restaurante Popular, no Novo Centro.
Em cada rua por onde passa, o candidato do PMDB recebe o carinho das pessoas, que querem tirar fotos com Jésus Nascimento. Desta vez, os locais escolhidos foram a avenida 28 de abril, avenida João Valentim Pascoal e a avenida Macapá, no bairro Veneza.

(*) As informações foram enviadas pela assessoria dos candidatos.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com