Esportes

Campeonato Acesitano de Futsal entra nas quartas de final

Oito equipes disputam a classificação em jogo único

TIMÓTEO – Campeonato Acesitano de Futsal 2019, categoria adulto masculino, entra na fase de quartas de final, com o sistema eliminatório conhecido como mata-mata em que a classificação é decidida em jogo único. Os confrontos desta fase serão entre MFC X Real Marli; OFC x Independente; Joinvile X Futebol Moleque; e 29 de  Abril X Jaguar. As partidas serão realizadas dias 26 e 29 (sexta e segunda) no Ginásio Poliesportivo Iorque José Martins.

A competição é uma realização da Secretaria de Educação, Cultural, Esporte e Lazer de Timóteo, com objetivo de promover o fomento do esporte especializado na cidade e proporcionar lazer. Na edição deste ano, participam 16 equipes.

No dia 26, às 19h, o MFC entra em quadra invicto com a retrospectiva de três vitórias, enquanto seu adversário Real Marli busca uma afirmação após se reabilitar com uma vitória na terceira rodada, vindo de um empate e uma derrota.Às 20:15, o Ginásio Coberto é palco da disputa entre o time do OFC e a equipe Independente. O OFC se classificou com uma vitória, um empate e uma derrota. O time do Independente teve duas vitórias e uma derrota na fase classificatória.

No dia 29, às 19h, o Joinvile enfrenta o Futebol Moleque. As duas equipes estão invictas com três vitórias.  Às 20:15, o jogo decisivo será entre o time 29 de Abril e o do Jaguar, sendo que o primeiro ostenta duas vitórias e uma derrota. A equipe do Jaguar conta com duas vitórias, sendo uma por W X O e uma derrota.

Você também pode gostar

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com